terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Texto João Pedro Eckmman - Viagem Vale do Paraíba - no ônibus

      Ônibus 


Ilustradores: João Mota, Dudu, Richard e Miguel Lorenzo

        Finalmente a tão esperada viagem chegou, nesse texto eu vou contar da bagunça que aconteceu no ônibus.
        Antes da viagem nós tínhamos que ir ao colégio para etiquetar as malas.  Depois fomos chamados para deixar as malas no ônibus, logo nos despedimos dos nossos pais e embarcamos.
         Eu sentei do lado do Mig Coimbra e logo que o ônibus começou a andar eu vi umas quatro mães chorando.
        Atrás de onde sentamos, o Richard e o Leo começaram a jogar. Do nosso lado o Mano e o Vini estavam ouvindo música e o Gustavo estava morrendo de sono.
        Quando o Gustavo dormiu o Eric, que estava ao lado dele trocou de lugar com a Petrô e foi sentar-se com o Dudu. Muitas pessoas queriam acordar o Gustavo, e a Petrô o acordava só para avisar isso.
          Nós já estávamos perto do Aeroporto do Galeão e a Petrô falou que ia dar décimos para quem o  encontrasse  no mapa e eu o achei!!
      Quando nós entramos na serra vimos uma paisagem chamada geograficamente de “mar de morros” e ele é muito bonito!
     Logo depois da serra a minha turma começou a cantar uma música chamada “eu sou um bolinho de arroz.” E por fim chegamos ao Quilombo São José da serra.
     Essa viagem foi muito divertida!!!
 
      João Pedro Eckmann
          t. 503     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Algumas "regrinhas" básicas para os comentários no Blog:

1. Utilize uma linguagem adequada, pois outras pessoas lerão a sua opinião.
2. Para que seu comentário seja publicado coloque seu nome completo e se for aluno do CSVP coloque também o número da turma.
3. Na opção “Comentar como:” Selecionar o perfil... Nome/URL. Preencha só o campo Nome.

Obrigado!