terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Texto - Clara Beleza - Fazenda Ponte Alta - Texto livre

 

PONTE ALTA 




Ilustrador: Tuninho




Eu estava há muito tempo esperando essa viagem chegar e finalmente ela chegou, já estava animada um dia antes da viagem!
No ônibus estava uma gritaria de felicidade, ninguém conseguiu dormir. Até a Petrô que já tinha ido muitas vezes estava torcendo para chegar.
Quando chegamos todos queriam pular para fora do ônibus. Foi uma bagunça, todas as meninas do quinto ano ficaram no mesmo quarto. Pela primeira vez as meninas foram mais bagunceiras que os meninos!
Todas as meninas estavam animadas para o baile. Quando botamos a roupa ficamos nos sentindo como umas princesas. Depois do baile teve tipo uma boate nós dançamos muito. Eu, Eric, Mari, Bel, Daniel, Pepe e muito mais gente ficamos até o final. Foi muito divertido!!!
No dia seguinte acordei muito rouca de tanto dançar e cantar. Algumas meninas planejaram entrar no quarto dos meninos e maquiar eles, mas desde o começo eu e Isabelle achamos que não era uma boa ideia, porque estava cheio de inspetores pela área e alguma hora elas iriam ser descobertas.
       No dia de ir embora fizemos muita coisa: esqui-bunda, piscina, futebol.
No ônibus de volta pensei que seria um tédio, mas o Miguel Khoury me fez rir muito, resumindo tudo foi divertido até a volta.
Clara Beleza/503

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Algumas "regrinhas" básicas para os comentários no Blog:

1. Utilize uma linguagem adequada, pois outras pessoas lerão a sua opinião.
2. Para que seu comentário seja publicado coloque seu nome completo e se for aluno do CSVP coloque também o número da turma.
3. Na opção “Comentar como:” Selecionar o perfil... Nome/URL. Preencha só o campo Nome.

Obrigado!